INVESTIMENTOS

Nossas idéias... as melhores ações do mercado!!!
A Idéia é o ativo central deste setor estratégico-especulativo. A dinâmica de oferta de idéias é que põe em movimento o mercado de criações. Assim em ação e reação com tudo e todos, idéias viram papéis e papéis viram criações.


Gerar, estabelecer e manter um contínuo fluxo de idéias entre criadores e investidores.
De forma abrangente, este é o processo elementar de atuação do BANCO de IDÉIAS.

Para melhor compreender este processo, cabe em princípio, identificar e caracterizar os dois principais agentes envolvidos nele, que somos nós do BANCO de IDÉIAS, os CRIADORES, e você, o principal e o maior favorecido deste processo de geração, câmbio e especulação das idéias deste banco,
o INVESTIDOR ACIONISTA.

Nós, os CRIADORES, somos os banqueiros: Arquitetos, Poetas, Empresários,Pedagogos, Designers, Comerciários, Músicos, Contadores, Assistentes Sociais, Artistas Plásticos, Lingüistas, Veterinários, Advogados, Cartunistas, Psicólogos, Administradores, Garçons, Jornalistas, Professores, Publicitários, Motoristas, Enfermeiros, Cozinheiros, Engenheiros...
Enfim, trabalhadores criativos superavitários em idéias de marketing, de publicidade e de propaganda, de design, de negócios, de políticas socio-culturais e que estão sempre dispostos a transformar suas reservas em ativos criativos capazes de fomentar o desenvolvimento socieconomicultural da sociedade em que nossas criações sejam aplicadas.

Por sua vez, os INVESTIDORES são aqueles que podem se beneficiar das idéias de nosso banco. Idéias estas capazes de gerarem lucros diversos a curto, médio e longo prazo e por conseqüência, é claro, saldos cada vez mais positivos para todos aqueles que depositarem confiança nas mesmas.
Os investidores são pessoas, como você, que identificam uma boa oportunidade a todo instante, e que desde já está investindo, ao menos, o seu valioso tempo para nos conhecer melhor.

O papel essencial do BANCO de IDÉIAS é o de tirar do papel nossas idéias e dinamizar esta relação entre criadores e investidores acionistas.

Para isso, o BANCO lança no mercado uma séria infinita de papéis de criações para que você, a sua empresa e a nossa sociedade lucre sempre mais com as nossas idéias, que são as melhores ações do mercado.

BANCO de IDÉIAS... Nossas idéias são as melhores ações do mercado!!!

A Idéia é o ativo central deste setor estratégico-especulativo e é a dinâmica de oferta de idéias que põe em movimento o mercado de criações.
Assim, em ação e reação com tudo e todos, idéias viram papéis e papéis viram criações.
Surge, então, o grande mercado das idéias... o Pregão de Idéias!!!
Quanto vale uma idéia?

O BANCO de IDÉIAS possui duas instâncias essenciais de aplicação:
o COFREFÓLIO e a BOLSA de CRIAÇÕES.


Estas formas de aplicação estão diretamente correlacionadas uma a outra, como veremos a seguir, e diferenciam-se, basicamente, pela forma como são tramitados e negociados os papéis criativos que circulam numa ou noutra opção de investimento.

TODA IDÉIA QUER SE TRANSFORMAR EM UMA C.R.I.AÇÃO!!!

C.R.I.AÇÃO = (Cédula de Rendimentos de Idéias em AÇÃO)

Mais informações sobre investimento nas C.R.I.AÇÕES do BANCO de IDÉIAS, no link: Como Investir.