C.R.I.AÇÃO 0001/2015 MKT COD:COKE/ICD/MKT
CONTEXTO, PREMISSAS e ARGUMENTO:



A idéia proposta está contextualizada ao histórico estratégico mercadológico do investidor potencial da mesma, pois todos os anos de forma sazonal a marca envolvida na idéia vincula e promove a sua imagem em um dos mais tradicionais e emocionantes eventos esportivos de nossa sociedade, o Campeonato Brasileiro de Futebol.

Com esta iniciativa a marca posiciona-se em seu meio cultural e apresenta-se perante uma grande parte de seus públicos, agregando assim a vibração, a alegria, a emoção, o entretenimento e a cultura relacionada ao esporte mais popular do mundo no país do esporte mais popular do mundo.
E o BANCO de IDÉIAS pretende valorizar ainda mais esta iniciativa tão bem sucedida

A bola tá quicando... Então, deixa que eu chuto!!!


Uma das principais características da campanha a ser sugerida é que esta possui um mote que poderá transcender o período de veiculação da mesma, seu conceito e sua proposição cultural poderão gerar um efeito de feedback contínuo da campanha, sendo um case perene de valor agregado a imagem da marca.



CRÉDITOS TÉCNICOS:

Título: Goollllllllllll
Produto: COKE
Agência: BANCO de IDÉIAS
Cliente: COCA-COLA Brasil
Mídias: ONImídia
Gerente de Criação: Tiago Moraes
Criação: Zécângelo Martins e Lucas Cardenal
Atendimento: Tiago Hoffmann
Planejamento: Zécângelo Schuster
Produção Ag.: Lucas Streb
Aprovação do Cliente: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX