C.R.I.AÇÃO 0001/2015 MKT
COD:COKE/ICD/MKT
CONTEXTO, PREMISSAS e ARGUMENTO:
A idéia proposta está contextualizada ao histórico
estratégico
mercadológico do investidor potencial da mesma, pois todos os anos de forma sazonal a marca envolvida na
idéia
vincula e promove a sua imagem em um dos mais tradicionais e emocionantes eventos esportivos de nossa sociedade,
o Campeonato Brasileiro de Futebol.
Com esta iniciativa a marca posiciona-se em seu meio cultural e apresenta-se perante uma grande parte de
seus públicos, agregando assim a vibração, a alegria, a emoção, o entretenimento e a
cultura relacionada ao esporte
mais popular do mundo no país do esporte mais popular do mundo.
E o BANCO de IDÉIAS pretende
valorizar ainda mais esta iniciativa tão bem sucedida
A bola tá quicando... Então, deixa que eu chuto!!!
Uma das principais características da campanha a ser sugerida é que esta possui um mote que
poderá
transcender o período de veiculação da mesma, seu conceito e sua proposição cultural
poderão gerar um efeito de
feedback contínuo da campanha, sendo um case perene de valor agregado a imagem da marca.
CRÉDITOS TÉCNICOS:
Título: Goollllllllllll
Produto: COKE
Agência: BANCO de IDÉIAS
Cliente: COCA-COLA Brasil
Mídias: ONImídia
Gerente de Criação: Tiago Moraes
Criação: Zécângelo Martins e Lucas Cardenal
Atendimento: Tiago Hoffmann
Planejamento: Zécângelo Schuster
Produção Ag.: Lucas Streb
Aprovação do Cliente: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX